02 outubro, 2012

Estilos +58 seguidores *-*

603365_364979433579251_876934091_n_large
Yep *---* minna-san quanto tempo,tava com tanta saudades,até que enfim minhas provas
acabaram,e eu to tão contente,sabia,bom mais vamos deixar isso de lado e vamu postar sobre
estilos.
Eu vim observando e cada vez mais os estilos dos jovens aii vem mudando ou seja
cada um agora esta adotando um estilo pessoal,algo pra expressar ^^querem ver?
Hipster<3
Vejo um aspecto diferente. Jovens de hoje, lá pelos 16, 18 anos, estão dizendo que querem se tornar sofisticados de um jeito positivo. Eles querem crescer e pertencer a uma cultura com algum conteúdo positivo. E eles podem preencher esse insulto vazio que o hipster se tornou, uma vez que as pessoas do movimento de paz deram aspectos positivos ao “hippie”, que também começou como insulto. Acho que há definitivamente a possibilidade de evolução no sentido da contracultura hoje. 
156232_291306267650160_855023373_n_large
Emo <3
Olhos pintados com lápis preto, cobertos com franjas, adereços como cintos de grandes fivelas e tênis coloridos, além de piercings no rosto e roupas de cor predominantemente escura (embora existam os que prefiram outras cores) são alguns dos elementos utilizados pelos emos, que tentam expressar um estilo próprio que se tornou comum nos centros urbanos na última década. Obviamente, tal grupo não nasceu apenas como um estilo ou certo modismo. Originalmente, surgiram na década de 1980, nos Estados Unidos, tendo em suas raízes um gosto pelo rock e pelo punk, mas mais precisamente pelo chamado emocore, um gênero de música que mistura hardcore (de tom mais agressivo) com letras românticas.
405433_273886676049533_580010840_n_large
Rockeiros<3
Os rockeiros costumam transparecer um ar de rebeldia em relação aos padrões sociais mais comuns. É frequente estarem constantemente vestidos com roupas de cor preta, principalmente camisetas estampadas com caveiras e bandas favoritas, calças jeans ou skinny preta, alguns usam pulseiras spikes, no inverno, muitos usam jaquetas pretas.Costumam ir aos shows de rock que acontecem em suas cidades e alguns montam bandas de garagem com amigos. Costumam também demonstrar interesse em tocar guitarrabaixo elétrico ou bateria como um hobby. É muito bem integrada com as subculturas: punk,gótica e metalhead. Essa subcultura tem rivalidade com as subculturas mod, rapper e canis/kies, no entanto também há alguns registros de brigas com pagodeiros e Skinheads.
Tumblr_mb0oj0afig1rxgx3eo1_400_large
Clique em Leia mais c quisé ver mais estilos ^^
Pastel Goth<3
É a mistura do que estilo gótico com elementos de cores pastéis. Surgiu inicialmente entre um grupo de garotas do tumblr/lookbook london que compartilhavam os mesmos gostos tanto por cultura dark/gótica/macabra quanto pela cultura fofa de cupcakes, bichinhos coloridos fofos e peças de roupa em tons pastéis. 
A diferença entre góticas e pastel goths é obviamente a mistura com cores pastéis nos looks, algo que foge totalmente do conceito gótico em si.




Skater<3
Não é muito fácil reconhecer os skaters, mas geralmente usam roupas bastante largas, de cores neutras. No entanto, o símbolo mais visível nos skaters é o skate, este objecto na maior parte das vezes é personalizado por cada um dos seus proprietários, sendo pintados de cores variadas, autocolantes e com os motivos mais apreciados por cada um.
Por sua vez as raparigas skaters acabam por unir a sensibilidade feminina à paixão pela modalidade. Costumam usar blusas, cintos aos quadrados, calças de ganga largas e, tal como os rapazes, usam-nas ligeiramente descaídas pela cintura de forma a mostrar a roupa interior.
Por vezes influenciado por cantoras rock, o estilo skater feminino é caracterizado pelo uso de acessórios inspirados no cenário punk mostrando, assim, uma certa rebeldia/ousadia devido ao uso de acessórios típicos masculinos como gravatas e pulseiras com taxas e picos

Tumblr_maf93rovde1rg08n3o1_500_large
~~~~~~~~~~ Bom chega por aqui,se fomos falar de todos os estilos que existem
essa postagem va~~ii rende pra caramba ashuashuahsuahsuhua .
Então minna eu agradeço a todos e todas que divulgam que apoiam o D.Y. ,eu estou tão
feliz por ter 58 seguidores,agradeço as meninas que comentam que fazem meus dias
alegres,fazia tempo que eu não postava ,mais eu sempre tava aqui ausente,vendo voceis e tal
To alegre por tudo por 10 meses de blog completado <33--agora a meta é 60,nos ajuda??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Arigato <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>