04 outubro, 2012

Mais de 10.000 visualizações+face bombando

419831_453103861378422_249348235_n_large
Yep yep yep yep yep yep yep yep yep yep yep yep yep yep yep :3
Kyawnnn minna-san ,genki desu ka?Gente eu to tão feliz mais tão feliz,o blog ta com
mais de 10.000 visualizações ,olha aqui :
Dá pra ve??Veii 10.000 qui meta mais gloriosa pra mim*--*
De todos os meus blogs o unico que me deu esse prazer
de ter essas visualizações foi o D.Y. , e voceis neim imaginam minha alegria
poxa meu,cada dia que passa eu vejo amigas comentando do meu
pequeno bloguinho na blogosfera,e eu fico muiii feliz,voceis fazem parte de mim<3
E gente vô também comenta sobre o face do nosso blog,
tem bastante gente curtindo lá,é legal isso sabia ^^
Não posto muito lá porque naum tenho muito tempo,mais sempre que dá
eu posto,posto até naum quere mais ashuashuashuahsuahus,
então dá uma ajudinha ai ,curti curti e seja feliz,sua mão naum vai cai néah ^^
Kissu,nyawnyawnyawnyawnyaw <33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>