18 setembro, 2012

Prova,prova e mais prova+6gifs

Tumblr_lz92fiu2vr1r6q4sro1_500_large
Yoo minna-san,como vão voceis?Tão bem?
Ohh claro que sim ,pois eu to horrivel,não aguento mais prova, tive 4  semana passada,
e 1 hoje e vou ter mais umas 3 só essa semana,tá bem corrido,to participando de um concurso
mais não deu neim pra mim participa direito T.T --Nayou gomen ,gomen eu devia ter avisado
mais não deu tempo T.T.
Então migas esse é o aviso ,porque a coisa ta feiz pro meu lado,minha mãe te me forçando
a dormir mais cedo-''ALOU MÃE EU NÃO NASCI PRA DORMIR CEDO ~~''kk.
Tá tudo bem mudado ela ta sabendo das minhas provas e agora eu to apredendo umas contas mó
chata ---serião não sei porque tantas contas chatas chatas sendo que o essencial é sabe
dividi ,subtrai,adiçao,multiplicar ,serio !! Não sei porque O.o.
To até com raiva,miga e pra deixar claro que eu tenho muito carinho por voceis eu trouxe mimos
que é claroo muitasssss amam tambem <3 >< --GIFS <3
^^^^^^^^^^^^^^
Clique em Leia mais ^^










Kissus nyawn <3




Um comentário:

div style='float:right;'>