19 outubro, 2013

Tag: 5 lugares ficticios para morar

Yoyo ,quanto tempo em minna-san *-*
Nossa eu fiquei sem internet por uns 2 meses ~~sei láah ~~só sei que faz muito tempo que eu não entro,poisé muito tempo ,mais até que foi bom pra minhas ideias fluirem  melhor ,e eu ter mais ideias pra postar,bom nessas semanas aconteçeram muuuita coisa que depois eu conto,aa e outra novidade láa pelo dia 31 de outubro aqui no lugar onde eu moro vai ter Animeyuu denovo mais só que de Halloween *-* kyawn to louca pra ir ~~bom chega de papo e vamos logo pra tag ,e me perdoa querida Kei-chan ,pela demora de efetua essa tag ,já dei o motivo e vamos láa...


1°Coloque o link do criador do Tag: Mundo dos Otakus 20

2°Agradeça que lhe indicou o Tag. Agradeci ali em cima!!
3°Escolha 5 lugares fictícios no qual você gostaria de morar (Pode ser de anime,filmes,cartoons e etc...)
4° Repasse para 7 ou mais blogs.

  1. Bom em primeiro lugar no qual eu amooo muito kk;; seria em um filme super imaginario no qual eu amo...''Ponte para Terabitia''

2.O segundo lugar no qual eu queria morar ée em ''Nárnia'' kk' outro lugar no qual eu sou apaixonada pelos poderes ,a magia *-* OMG
3.Em terceiro lugar ée outro lugar onde eu piro de vontade de conheçer morar kk' e a terra dos Minimoys kk' Nossa eu amo esse lugar magico tambem..

4. Em quarto lugar é de um filme onde eu piro muito tambem,náa verdade eu piro em filmes mitológicos e magicos com poderes,amo coisas da roma antiga da Grácia antiga kk' *-* '' Fúria de titans''

5. Em quinto lugar ée de um anime onde eu ameei tambem de paixão,um lugar de guerra bem sangrento,de matar,kk''' Jigoku no kyojin''

kk Kissus espero que tenham gostado *-* Deu pra perceber que eu sou uma menina bem bebezona que gosta de muuuitaa magia e poder e coisas sulreais ,kk' .Poisé eu piro em lugarem mágico *-* eu sonho kk...Byee

Um comentário:

  1. Aaaah moça,não é só você..chegue mais,também sou assim hahaha o/
    Eu adoraria morar em "Nárnia"

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>