03 agosto, 2013

Modinhas~Blusa BobEsponja,Tênis cano baixo e blusa Hollister

illeg-l
Kyawn~~okaerii minna-san ,genki desu ka? Bom ,eu vô super bem u.u
E vim fala também sobre as novas modinha que tá tendo aquie na minha cidade kk''
Bom gente eu amo postar sobre modinhas,verdade,eu amo e reparo muito nas pessoas,mais não por
falar mal,e sim porque eu gosto de ver oque as pessoas andam gostando e tals~~
(não pense que eu sou reparadora do mau u.u Não perco tempo falando mau das pessoas!!)


Em 1 lugar aquelas blusas supers chamativas ,com caras do Bob Esponjas kk:
Spongy Heart
Em 2 lugar ,aqueles tênis de cano baixo da Vans,Hocks,Rainha,South,etc ....
Vans of the wall | v
Em 3 lugar aquelas blusas da Hollister:
dreams comes true | via Tumblr
e um bônus todo mundo do face parece que resolveu gostar de paçoca ,néah ¬¬''
Photo | via Facebook
Kissus ,espero que tenham gostado ^^


3 comentários:

  1. É cara tem ficado uma modinha só.
    Mas eu acho até que bonito.
    Apesar de eu não poder usar tennis de cano baixo.
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
  2. acho que modinha te faz parecer mais igual :/

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>