25 dezembro, 2012

Uma véspera de natal.~~mini texto.

Tumblr_mfiitxetwd1r7razko1_500_large
Sim,depois de um dia cansativo de trabalho ,chega a melhor hora pra mim ,eu tomo meu banho ,
e vou sentar ,descançar .
Mais hoje vai ser diferente ,porque hoje é véspera de natal , e eu quero rever minha familia meus amigos
quero algo mágico.
~~//~~
Lá chega eu em casa ,tá tudo corrido ,eu vejo minha mãe correndo pela cozinha ,vejo minhas tias no fogão ,
meus primos e tios na sala,vejo crianças correndo pela garagem de casa.Subo ,tomo um banho e coloco aquela roupa nova que eu amo.
Desso,e saio em disparada para a cozinha ,ver se precisam da minha ajuda ,pergunto a minha mãe,
ela com aquela risadinha do mau me coloca pra faze um monte de coisa ~~'
Termino tudo e fico alucinada vendo a alegria de minha familia ,de todos se preparando para o
natal ,vou pra sala e vejo meus tios jogando Xbox ,rindo ,cantando e dançando .
Sou daquelas meninas que não curte muito o clima natalino,não gosto muito
daquela melação ~~kk~~Mais sou fissurada pelas luisinhas de natal,é, aquelas mesmas que enfeitam
as casas,eu amo aquelas luisinhas,amo a cor vermelha *-*
Fico contente em ver minha familia alegre, todos reunidos ,contentes,sem brigas ...
Chega a hora tão esperada ,a hora de comer .00:00 enfim é natal .
Vejo fogos se explodirem no céu,cada um mais lindo que o outro ,todos reunidos em volta da mesa ,
a familia toda.
Em cima da mesa tem aquelas altas comidas, frango,pernil ,carne de porco,saladas,sobremesas,gelatinas
tudo que hhá de bom.toda minha familia ,de mãos dadas,fecham os olhos,e oram,
agradecem á Deus  pelo dia ,por mais um ano,que tá se indo,e por mais um ano que tá chegando
e por tudo aquilo que tá acontecendo.
Mais um natal se indo,e mais um ano chegando,e que tudo que aconteceu de bom esse ano
fique em boas lembranças,e que ano que vem ,venha com muitas alegrias ,sonhos bons ,
um novo recomeço ,muitas coisas boas estão por vir , e que Deus esteja sempre em primeiro lugar
em nossa vida <3
kissus,fiquem com Deus e feliz Natal <3
Tumblr_mfc8uj9ktf1rl7t4ro1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>