18 dezembro, 2012

Sobre o concurso + noticias

Sakura-shoran_large tadaimaa minna-san, genki-desuka??
Bom eu não to bem,porque eu to triste com voceis,só uma tomodachi se inscreveu no meu concurso
e eu to muito mais muito triste,pois ja vai faze um mês que a imagem ta ai em cima da postagem
e ninguem  se inscreve T-T dexa voceis ....
Mais pro outro lado eu vim dá noticias do concurso:
--As inscrições vão até dia 30 de DEZEMBRO
--O dia em que eu vo mostra as fanfic vão ser no dia do niver do blog,pra celebra ,yep o/
--Quem tiver participando quero que coloque esse selo aqui no blog:
Obs:Gente por favor coloque esse selo ,se não será desclassificado!
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Fico bonitinha até ,néah?

Bom ,o comesso do concurso ta na imagen ai em cima,é só clica nela,o resto eu vo posta aqui.
O resto vai comessa assim,eu vo pegar todas as fanfics e vo coloca aqui no blog pra todos lerem e verificar qual vale ,qual mais gosto ,vai haver uma votação,vale pedir votos eim !! Vai ser assim ,
eu espero que muitas pessoas se inscrevam, ahh amigas podem ser pequenas as fanfic,a
Yui enviou uma bem legalsinha ,e pequena,não tem problema se as ideias não tiverem tão bem
eu intendo  ,kkkkk .
Ahh mais cooperam ai tomodachis,to esperando eim <3
Nyawn :3 bye~~ fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>