30 julho, 2012

Sim rumo aos 50 seguidores+aviso+selo novo

Ahaha minnna eu to tão feliz voceis nem imaginam,como eu to feliz
ahh tamo rumo aos 55 seguidores ,legal né?
Ai gente ajuda ai a divulga meu pequeno blog,como eu quero ter 55 seguidores parece que foi ontem mesmo que eu tava com 13 seguidorees,ahh minna-san arigato,arigato ^^hai hai,arigato,arigato hai
hihi.A eu vou desativar o blog na quarta e na quinta ,ok?
Mais eu ja to dando uma mudadas,hihi pra num fica tudo ,um monte
de coisa pra arruma,etende?Bom agora chega de papo e vamos ao selo??









 As regrinhas sao assim:

1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode posta-lo.
2-Se você vai postar o selinho terá que postar tambem estas 5 regras (=P feito)
3-Repa-se para 8 blogs e avise-os
4-O blog de origem esta no selinho xD
5-Dizer quem te mandou2: Animes s2
Pessoas para quem repasso o selinho:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>