24 julho, 2012

Semana que vem o blog vai estar desativado+quero recrutar postadoras

Tumblr_m56jkepyro1r621gdo1_500_large
Yahooo ,tomodachi bom o titulo ja diz tudo ,eu vou desativar o blog por uns 2 dias pra 
fazer um layout bonito ,com cores legais,e com bastante acessorios,não vou inpiriquitar ele
mais vou deixar mais completado com o personagem que escolhi,e é claro estou fazendo tudo issos
porque sou mega fã do Black ,e já estava na hora de fazer um layout pra ele néa?
kk,a eu vou fazer pedidos tipo vou pedir png's ,avatares,buttons,leia mais ,etc.
A e o outro recado é que depois do novo layout eu vou recrutar novas postadoras
não sei se as meninas vão querer postar no meu blog,mais vou tentar ,pois so eu sozinha eu não estou
dando conta ,ou seja ,ta me faltando ideia,sabe,não tem aparecido muitas ideias pra mim postar,
e to querendo uma ajudinha,hihi,eu vou querer uma pessoa de confiança minha e que
poste tipo 1 dia sim e 2 não,(VOCEIS :NOSSA COMO VOCE É EXIGENTE!!)
e que amigas fica postando uma postagem atraz da doutra ,ninguém vai le nada e vai fala nossa
que menina apressada pra postar,então migas espero não estar muito exigente,ok?
besos as informações são só  essas ,por enquanto,bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>