15 maio, 2012

Mais um desafio



Recebido da Aléxia-chan ,que recebeu da Pla-chan kkk

Então as...
Regras:
-É obrigatório colar o selo de participação.
-Indicar 5 personagens GAROTOS de anime/mangá e etc que você goste muito.
-Diga o porque de escolher o personagem.
-Agradece á pessoa que te indicou o desafio e indique-a em seu post.
-Indique cinco pessoas para continuar passando o desafio(pode ser menos de cinco se quiser).
-Avise as cinco pessoas no seu blog.

 

Vamos lá:
1 - Black Star -Soul Eater


Bom desde quando eu vi ele no soul eater eu me apaixonei,eu achei ele muito lindinho
bem daora,principalmente do seu cabelo,,claro kk eu sou doida por cabelo azul...
Kiuww..

2-Len-vocaloid


Gatão,primeiro porque eu amo a voz dele,acho que ele canta super
bem,e que meu segundo nome ''KAGAMINE'' eu tirei dele kk
3-hinata Hideki - Angel Beats

Amo o jeito dele de ser ,meigo , etooo e o cabelo dele AZUL * CAI DURINHA* eu amo
cabelo azul
4-Kurosaki Ichigo - Bleach


Eu simplismenti amo seu jeito másculo de ser ,bem durão ,
Seu jeito desajeitado,alem de ser LINDOO
5-Hitsugaya-Bleach


Seus olhos azuis me encantao*BABANDO AQUI*
seu poder é muito daora ,amo quando ele vai lutar e solta aquele dragão branco
de sua espada,muito massa,ele tb é muito lindo.

Black star:Azusa para de fica pakerando os meninos!!
Sua sem vergonha !! Bakaaa.*diz estressado, batendo na minha cabeça*

Eu: Ai black cala boca ,Seu danadinho ta morrendo de ciumes *diz eu ,mechendo em seu cabelo*


Ahaha
Passo para
mundinho-secreto.blogspot.com
meusanimes.blogspot.com
e para quem quise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>