13 maio, 2012

Feliz dia das mães+mini concurso


Own minha okasan é minha diva ......
Yo,yo coelhas como vcs estão?Bom eu esto bem...eu vim dedica essa postagem
para as mamães maravilhosas desse mundo,fala verdade né?
Bom porque toda mãe ,não é sincera vai por mim vcs não concordam.....Tudo pode ta mais horrivel qui for ela fala qui ta maravilhoso,voce ta la chorando ela te consola dizendo palavras que te fazem levantar,voce pode ter se machucado ela vai la e te da um beijinho dizendo que vai sara,quando eramos pequeninos elas nos contava historias para dormir ou ponhava uma musiquinha  pra nos acalmar...Ela é nosso tudo..nosso mundo ,nosso respirar..
Mamãe eu te amo,Okasan aishiteru ,né
Feliz dia das mães ,pra todas as mães! E pra minha mamy que eu amo tanto!!
Bom agora vamos ao mini concurso??
Clique em leia mais...
Bom gente vamos prosseguir...
O concurso vai se chamar ''Minha mamãe é uma receita''
A frase mesmo ja diz como vai ser o concurso ,se vc nao intendeu o concurso vai funciona assim ,voce tem que manda desse jeito por um comentario:
Nome:
Blog:
Idade:
Qual é a receita da sua mamãe?


Essa ultima pergunta vai funciona assim, voce tenque descreve sua mamãe numa receita,entende?
Ex: Minha mãe tem 3 colher de amor
2 pitada de carinho
5 xicaras e meia  de beijos 
Modo de preparo:Beijo ela bastante ate me dar dinheiro..

Sako?A receita mais daora ,eu vou dar um banner, em formato de gif e uma carga de afiliaçao..Gosto?Participe!!
besosss


2 comentários:

  1. Mas é o nome meu o da mãe/ a idade minha ou da minha okasan? Dúvidinha rsrs

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>