12 fevereiro, 2012

Vidas Passadas...

Eu tava  olhando  o my dear e vi  qi ela falou de um site qi falava da vida passada
e eu como sou curiosa e incherida kkk  resolvi fazer   hehe
olha  oq  deu :
Eu não sei como você se sente sobre isso, mas você era homem na sua última incarnaçao.Voce nasceu no território da moderna norte da China por volta do ano 1225. Sua profissão era a de um, pastor cavaleiro ou florestal.
 O seu breve perfil psicológico na sua vida passada:Tipo revolucionário. Você inspirou mudanças em qualquer esfera - a política, de negócios, religião limpeza. Você poderia ter sido um líder.
A lição que sua vida passada trouxe para sua encarnação atual:Você é obrigado a aprender a compreender as outras pessoas e para atender a todas as dificuldades da vida com um coração alegre. Você deve ajudar os outros, trazendo-lhes um espírito de alegria.Você se lembra agora? 



nossa  e eu fiquei boba,pois eu me indentifiquei com essa ultima estrofe!!
Meu eu to com  medo !!>>.<<
kkkk fazem pois valem a pena'
Cliquem  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>