17 fevereiro, 2012

Parecida ! Eu! Mãeeeeee para!

Meus  Deus  viram  o titulo ? pois é ...
vo conta a historia certinhu...
Eu tava navegando  pelo  google tranquila ,e escrevi pra procura nas imagen
''CUTE'' ai apareceu essa cachorrinha fofa aqui :


Ai eu chamei minha mae toda entusciasmada pra mostrar e fala qi  fofa
e ela começou a rir e falo :
Mae:Ahaha  parece vc kkk....iguasinhu .
     Vixi valeu  obrigada pelo grande  elogio

 To mmuito feliz !!!
Agora como eu achei muito engraçado essa historia eu resolvi posta kk
c eu fosse tao fofa assim.kkkkkk
gostaram  ?minha  mae eim , e meu pai e minha irma pra ajuda
começaram a rir e fala qi  parecia ...  aff ¬¬.


kissus.

Um comentário:

  1. Oi! Tudo bem? Um milhão de desculpas por não ter te respondido sobre a parceria. Esses dias estão muito corridos pra mim! Então, vamos ao assunto: Eu aceito a parceria. Eu já coloquei seu button lá no meu blog ok? Aah, o seu blog é muito lindo mesmo. Me apaixonei mew. (e essa cachorrinha me mato de fofura) Beijos ;*

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>