21 fevereiro, 2012

desafio : 3


Regras:
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag (Pankax e Pankadax)
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs

Perguntas:
1- Qual o seu nome?
Sabrina sayuri (mais eu gosto de azusa )

2- Qual a sua idade?
13...como diz a ni-chan hehe 13 primaveras ,a ultima em janeiro dia 22
3- Qual a sua música preferida?
Ai as minhas favoritas favoritas sao megurine luka secret e 
Paula fernades e taylor swift-long live.

4- Qual seu anime preferido?
K-on ,sakura card captor,shugo chara.

5- Qual sua série preferida?
Glee ai eu amo glee 
e Diario de um vampiro
amoooooooooooooo
6- Qual seu filme preferido?
Bom eu amo alvine os esquilos kkk 
bebezona ai eu amo amo alvin e os esquilos .

7- Qual é o nome de seu blog?
Diario de uma otome... eu coloquei esse nome pois 
era uma continuaçao do meu outro blog qi esta desativado ''Meus animes''
Buaaaaa fico triste ao me lembra do meu outro blog ,eu amava muito ele.

8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a)
Ai essa imagem me faz lembra dos meu sonhos,qi c eu me esforçar eu posso crescer ainda 
mais ,e seguir meus sonhos.

9- Qual o seu sonho para o futuro?
Ser uma grande estilista ,amooo desenha.

10- Qual sua comida preferida?
Lazanha eu amo lazanha 

11- O que você mais gosta?
desenha e posta.mais tenhu preguiça kkk 
12- O que você menos gosta?
de ficar brigada com alguem eu me sinto muito mal.
13- Se defina em uma palavra
Alegria amo ficar sempre sorrindo e cantando,sou muito alegre e amooo fazer 
novas amisades.

14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs

ni-chan
megurine
garota kawai

15- Você gostou dessa tag?
simsim amei ! ^^
Indique 6 blogs ou mais:
Animes s2
Charmy cherry
e para todos qi mi seguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>