21 fevereiro, 2012

desafio :2


Ebaaaaaaaaaaaa  segundo desafio qi ganhei do  My dear


Regras: 
*Pegar o Award
*Responder 15 perguntas
*Indicar 5 blogs

Perguntas:
1- Anime preferido?
Bom eu tenhu um monte ...
K-on ,sakura card captor ,naruto,vocaloid,shugo chara.
2- Primeiro anime?
Bom o primeiro qi eu assisti qi eu gostei muito ,e foi desse anime qi eu passei aser uma otome.
foi Sakura card captor

3- Personagem preferido?
Ai ai é claro qi é a Azusa eo Black Star .Black star:Ate qi em fim lembro di mim ! ¬¬
4- Personagem que você odeia?
eu naum vo com a cara desse carinha aqui

ele me da medo >.<
5- Um anime que está na sua listinha.
Madoka magika (eu acho as meninas tao fofinhas kk)
 6- Gosta de j-rock ou k-pop?
Gosto mais de K-pop

7- Gosta de yaoi?
Nao
8- Gosta de yuri?
nao
9- Tem alguma camiseta de anime?
Manheeeeeeeeeeee  compra pra mim
(so to no desejo de uma).

10- Quantos mangás você tem?
Nem um.T.T
11- Já chorou vendo anime?
vixi.
12- Personagem de anime com passado mais triste.
Nao assisti neimum muiiito triste.
13- Último anime que assistiu
k-on (em japones) .¬¬ 

14- Shoujo ou Shonen?
Shoujo

5 blogs que indico:

2 comentários:

  1. Esse carinha que você odeia é do anime "togainu no chi". O nome dele é Gunji.

    Ele pode ser meio medonho mas é uma verdadeira comédia! XD

    ResponderExcluir
  2. hehe nao vo com a cara dessas unhas dele ai
    nyawnn kk

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>