24 julho, 2013

Tag~~

Regras


1-Os blogs escolhidos para a TAG devem responder 11 perguntas;
2-Devem escolher 10 blogs para responder a TAG;
3-Os blogs selecionados devem ter poucos seguidores-100 ou menos

    PERGUNTAS


1-Como escolheu o nome do blog?
Bom ,antes eu tinha um outro blog que se chamava Meus Animes,mais eu não sei oque aconteceu na minha conta que aquela conta bugo de veiz,daê criei outra conta ,e como eu sou Otome *-* e eu amo postar coisas que gosto e que eu me interesso resolvi colocar "Diário de uma Otome"


2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Geralmentye não tenho muito tempo pra me dedica certinho á ele,daê quando eu fico na loja da minha mãe eu fico planejando ,planejando oque eu posto,daê eu arrumo a ideia e coloco pra programa ^^

3-Já teve problemas com comentários anonimo no blog?
Já sim mais ná outra conta minha ^^

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Quero me dedica mais ainda,ou quem sabe mudar o nome do blog no final do ano,porque esse nome já ta bem passado já ^^

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim,e admito é muito ruim isso!!~~Geralmente eu tento fazer algo diferente aqui em casa,limpa cantando,olha imagens no We Heart,ver videos ou até mesmo ler um livro <3

6-O que gosta de fazer quando esta no computador?

kkk''~~Jogar e ver videos de makes *-*daê vem bastante inspiração pra mim kk'

7-Quantos livros você lê por mês?

Bom não sou muito muito de ler ,mais sempre tento ler algo,eu leio a blibia <3

8-Quantos blog você visita todos os dias?
Geralmente todos da minha elite de afiliados.


9-Qual blog você visita todos os dias?

My Dear,Duas por Duas e Eternamente Otaku kkk'

10-Quanto tempo você esta na blogosfera?

2 anos <3

11-Você se inspira em algum outro blog? Qual?

Não..Eu gosto de ver os layouts de um monte de blog,pra mim ver oque tá na moda dos blogs kk',porque é assim néah,existe moda até de blog kk

Os  blogs são:

E pra quem quisé posta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>