29 julho, 2013

Especial3dias de: One Piece+6 motivos pra comessa assistir One Piece


Kyawn okaerii minna-san *-*
Vim traze uns motivos bem top que eu achei aqui no Google pra voceis comessa a assistir One Piece kk"
bora lá ?
Os piratas do Chapéu de Palha: “avante, marujos! A ilha de Lost está logo à frente”
1) É o mangá mais vendido da história. Até 2012, já vendeu 273 milhões de cópias no Japão. Para vocês terem noção, o aclamado Dragon Ball, segundo colocado, só vendeu 156 milhões!
2) Luffy é um dos melhores protagonistas dos mangás. Ele é ingênuo ao extremo, muito instintivo e mais burro que uma porta. Mas, ao mesmo tempo, ele tem um amor por seus companheiros e uma bondade com as pessoas que o tornam um personagem admirável para qualquer um que assista. É o pirata menos pirata já conhecido! Sem contar que todos os personagens do anime têm uma história extensa e uma personalidade bem demarcada e profunda.
3) As viradas de trama são espetaculares. É impossível que alguém que acompanhe o mangá ou o anime (até onde ele está atualmente) não tenha nenhuma vez ficado sem ar, com raiva, ou até mesmo chorado pelos acontecimentos que o autor tramou.
4) O anime tem mais de 550 episódios. Ou seja: você vai demorar muuuuito tempo até ficar sem ter o que ver. Para alguns, esse número é um problema, mas outros o veem com bons olhos já que, com todos esses episódios, Eiichiro Oda (o autor) consegue fazer com que os fãs não fiquem tristes porque a história acabou muito cedo.
Luffy fazendo uma refeição pequena: “Timão e Pumba não sabem o que é vida” 
5) Os personagens nunca param de evoluir. No início, são simples lutadores, como qualquer um, mas conforme o tempo passa, eles se tornam muito poderosos. E, com o mundo que Oda criou, sempre é possível colocar um adversário ainda mais troglodita para o protagonista Luffy encarar.
6) Luffy vai conseguir encontrar o One Piece! Tudo bem, isso é só uma opinião minha, mas acho que 99% das pessoas que já leram o mangá ou assistiram ao anime torcem para isso com todas as suas forças. Mas, como a trama não dá sinais de terminar, o episódio em que ele finalmente encontra o tesouro só deve rolar daqui alguns bons anos.
Fonte >.O: Mundo Estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>