16 julho, 2013

Blog de cara nova+Noticias

Ъła¢κỳ ♠ | via Tumblr
Kyawn~~tadaima minna-san*-* Genki desu ka?
Bom eu vo beem u.u e como devem ter visto o D.Y. mudou de novo !! \o/
Bom eu tava planejando faz um tempão em mudar de layout ,mais tava em duvida em qual tema
colocar,como eu to assistindo One Piece ,resolvi etão colocar esse tema u.u
Espero que tenham gostado \o/ Ahh tenho outra coisa pra comentar ,viram que agora o D.Y. está com 80 seguidores?? (poisé até que enfim *-*) eita ,até que to chique benhê u.u kk'
E também estamos com  23343 visualizações  eita~~voceis neim imaginam a minha alegria
Vai ter um novo encontro de otakus aqui ,só que só em Outubro ¬¬ com o tema Halloween ,espero fazer um cosplay ,se eu fazer eu tiro foto pra voceis ~~
Bom vou ficando aqui ,espero que tenham gostado da noticia ,não estou me gabando táa
é que é o meu segundo blog ,mais o primeiro que eu consigo ter tanta visu assim *-*
Kissus~fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>