25 junho, 2013

Feira Japonesa+Styles e minhas compras

Wonderl4nd | Facebook
Kyawn essas semanas atras teve uma feira bem típica aqui de Londrina ,pra comemora a imigração do Japão com o Brasil ,e eu fui (*3*) Claro que eu não ia perder néah ,com um monte de coisas que tem lá e festas e tal *-* tava uma beleza ,mais vamos logo, aos detalhes?
Bom eu fui andando ,andando e olhas esses Styles muitos lokos que eu achei aáa
não perdi tempo e vi que eles tavam deixando ,fui logo tira foto,bora conferi:
Obs:Clique para ampliar >.O






Kyawn ,muito zuados eles,eu ria muito muito ,foi bem daora ~~ahh e tem a melhor parte ,as comprinhas ,*-* cada coisa lá meu o// Azusa aquie foi aáa loucura loucuraa!
Entrei em total transi naquela hora ,tinha cada camiseta mais dáora que a outra ,cada colar ..
Black Star: ¬¬'' Chega de papo Azusa ele não estão interessado noque você vai falar!
okay T^T


E Praa terminar e comemoraa essas semanas de manifestações *-* uma linda foto de mim fazendo 
obcenações  com a nossa querida Dilma kk'
Kissus suas lindas <3


4 comentários:

  1. Bem,eu queria muito ter ido na feira,mas aqui aonde moro não tem muito,e Londrina é bem loooooongee!!
    Legal as coisas que você comprou,eu tenho uma camisa de Death Note e Naruto,um colar da espada do Sasuke,mas não tenho nenhum button :(
    Enfim,Azu-chan,posso te falar um coisa,achei muito infantil oque você fez.Tudo bem que a Dilma me raiva etc...mas não precisa faltar com o respeito,afinal somos nós que fazemos o governo,fomos nós que a colocamos ali,por isso não podemos juga-la,só podemos tentar melhorar o nosso pais o máximo possível.

    ResponderExcluir
  2. Aqui não tem nada dissooo! ToT #chora
    Me leva pra aí azusa-chan...onegai *oo*
    Amei as compras... Quero o button do soul eater hehehe *w*
    Etto... *lendo o comment acima* Ta certo que muita gente culpa especialmente a tia Dilma pelo que houve e está havendo. E claro, ela tem sua parcela de culpa.
    Mas a culpa não é só dela, é de todos os tantos politicos que tem por ai fazendo bagaça e nossa tbm...
    Mas enfim, ta certo. Não temos só q levar e aguentar quietos. Temos que lutar e contestar meeeesmo... ruuuun u3u

    Etto... aproveitando a visita, ta rolando um concurso la no MD!
    O prazo foi estendido e agora tens até o dia 01/10 para participar e concorrer a:
    *Um layout completo
    *5 Banners c/ fundo transparente ou mapeado
    *Pack de 10 imagens de afiliados
    *Destaque na sidebar do MD por um mês

    Te espero lá ^^
    http://mundinho-secreto.blogspot.com.br/2013/04/concurso-crooked-love.html

    ResponderExcluir
  3. Aewn , amei o button da Rukya#!!! Tô assitindo Bleach nesse momento e tá tão massa#! :D <3
    www.garotasakura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>