14 junho, 2013

Entrega-[Concurso] Crooked love

Kyawn :3 yahoo minna-san *-* 
Genki desu ka? Bom eu vou bem e eu estava participando de um concurso que a minha querida
Nayou fez, é um concurso bem legal e eu vim aqui fazer a entrega do que eu fiz :
''Olhar torto ele tinha
corpo esquisito se formou                            
pernas estranhas se via
uma vida torta que amou
ao voltar de sua casa
a bela moça ele avistou
olhar encantador
um sorriso gentil se via
a moça dos sonhos ele encontrou
mais faltava algo ali
para perfeita ela ser
torta queria ele
torta ele á fez ser.''


''Forma que forma
em um conto distante
um homem torto era
mais não elegante
olhar torto ele tinha
vida toda torta ali se via
um voltar pra casa uma moça ele viu
foi olha pra ela que logo o céu expandiu
olhar encantador,sorriso meigo e gentil
mais a moça era quase perfeita
pois de forma torta ela não era feita
mais ele então pensou
e ela torta e perfeita ficou.''

Er.. Nayou eu fiz 2 ,pois me empolguei kk ,espero que tenha gostado ,e que eu ganhe u.u kk
Cometem falando oque acharam dos meus poemas *-*


Um comentário:

div style='float:right;'>