30 abril, 2013

Bem vindo ao Harlem shake

Large
Uma batida eletrônica, pessoas fantasiadas ou mascaradas, danças curiosas que tomam conta de toda a tela. Se você se conectou à internet nas últimas semanas, é bem provável que já tenha visto um vídeo com essas características. Esse é o fenômeno Harlem Shake, um hit que se espalhou rapidamente pela web e virou febre no mundo inteiro. 
Harlem Shake (Inglês: Shake significa se requebrar), é um hit da Internet ou um Meme que obteve enorme sucesso em Fevereiro de 2013. A música original foi desenvolvida por Baauer.

Vídeo original

A origem vem do comercial de televisão do BIG SHAKE disponível no YouTube.
O vídeo "meme" original foi postado na internet no dia 22 de maio de 2012 no YouTube.
Ele não adotava o modelo de seu Meme, com pessoas dançando aleatoriamente, como um Flash mob. É, simplesmente, um vídeo de 3 minutos e 17 segundos onde se tem a famosa música completa como faixa de áudio e a capa do álbum que a música pertence como vídeo.
Sucesso
O vídeo viral que começou a febre do Harlem Shake pelo mundo foi postado no YouTube no dia 02 de fevereiro de 2013. Nele, mostra-se apenas 36 segundos da música original e mostra, também, quatro amigos dançando com um vestido de ET, outro vestido de Power Rangers, outro vestido de Chinês e o último vestido com uma roupa Cor de rosa. O sucesso desse vídeo causou grande apreciamento pelo mundo todo, fazendo o viral ser reproduzido com elementos diferentes por centenas uploaders e vistos por milhões de pessoas em muito pouco tempo.

2 comentários:

  1. AZUSA-CHAN!
    há quanto tempo! u-u seu blog evoluiu, está lindo! Quando vim aqui , tinhas uns 30 seguidores.. eu acho.. Adorei a imagem de cabeçalho de Kore wa Zombie Desu ka, é um anime que pretendo assistir. Adorei o mascote ali em baixo, do Black Star.. Ele é divo! Mas amo mais o Kid u-u
    Sobre o Harlem Shake, virou febre mesmo, o mundo inteiro está curtindo essa dança louca. Eu vi os jogadores de futebol dançando isso e comecei a rir. Adorei o gif dos Simpsons dançando :3
    em fim, seu blog está lindo e sempre dedicada nos posts
    Ja nee~
    http://fuwa-fuwaotome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* assisti sim eu super recomendo esse anime ,ele é engraçado e tem um
      pouquinhu de ecchi ,mais vc vaii ama *-*
      Black Star: Valeu Vivi-chan ,eu sei que sou divo u.u <3
      kkkk Black sempre lindo kk *-* o Kid é lindo tb kkk...
      Pode cre o famoso harlem shake é msm é febre msm u.u
      Kissu <3

      Excluir

div style='float:right;'>