10 março, 2013

Anime : Inazuma Eleven



Título: Inazuma Eleven
Título em japonês: イナズマイレブン
Ano: 2008
Site Oficial: http://www.inazuma.jp/
Episódios: ***
Gênero: Futebol / Shounen / Esporte

Sinopse:
O personagem principal, Endou Mamoru, é um goleiro muito talentoso e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Mesmo que suas habilidades sejam incríveis, sua escola carece de um verdadeiro time de futebol, com apenas outros 6 membros, que não parecem muito interessados. Mas, logo que um misterioso chamado Gouenji se transfere para a cidade de Endou(mais especificamente: para sua escola), o jovem goleiro estabelece para encontrar e recrutar membros para o seu time de futebol, incluindo Gouenji.

Kyawn é muito top esse anime >< recomendo eim,pra não deixar a postagem pelada ,vamos 
á algumas imagens e gifs *-* Òoo coisa bouaaa...



Inazuma.eleven.go.600.1382298_large
Tumblr_mjdi21cpji1qmymedo1_r1_500_large
Fubuki.twins.600.777343_large
Inazuma.eleven.600.942608_large
Fubuki.twins.full.1000469_large
Fubuki.twins.600.1000471_large
Tumblr_mebho2gds81rzimj5o1_500_large
Tumblr_me9xkrkpb91rzimj5o1_500_large
KIssus espero que tenham gostado >.O 
créditos:App-icon

2 comentários:

  1. Eu ainda não assisti. Estou com uma lista enorme de animes para ver e livros para ler. Esse não me chamou muita a atenção, mas só saberei se é bom assistindo *-*
    Beijão na testa haha

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk poxa eu tb to com uma lista enorme pra termina de assisti ,
      o duro de mim é poiq eu comessos e não vejo os ultimos episodeos kkk
      mais eu vou termina >.O
      recomendo esse anime é bem daorinha ^^
      Kissus~~

      Excluir

div style='float:right;'>