09 fevereiro, 2013

Ele é o meu namorado ...

Tumblr_mhsmtcwohi1s4huk8o1_400_large
kkk ,tantas imagens bonitas e essa descreveu certinho ~~ tipo eu sou bem baixinha e o meu nego
dá 5 de mim ~~ashuashuashua
Ai gente >< não aguentei  ,e tive que vim aqui posta *-*
Eoooooooooo to namorando *-* ahh~~ele é tão romântico ,ele me chama de plincesinha,
baixinha >< OMG eu me derreto ( eu non sou molengaa eim ~~'').
Ah e o melhor ,até aliança ele me deu, *-*
Vou conta aqui um pouquinho dele :
Ele é bem alto,tem o cabelo preto , é magro >< perfeito
Ele toca violão,guitarra,teclado e bateria *-------------------*
Tipow :3 voceis neim imaginam como eu to ... Quando ele foi me pedi em namoro
ele chego bem perto da minha orelha e sussurro no meu ouvido~~Qué namora comigo?
Kyawnnnnn :3
Euu me derreti <3 Bom minna-san só vim fala disso mesmo, porque eu não to me aguentando  <3
Ahh eu vou deixar 3 imagens fofas,que eu não me aguentei de lindas .. Láa vai :
Tumblr_mhv5abbvn01r01x3po1_500_large
48156_417365701685282_1959895678_n_large

Tumblr_mhwllag1dr1s4ue7xo1_500_large

2 comentários:

  1. yoo minna!
    Tenho um Tag se quiseres participar
    http://nakaanimes.blogspot.com.br/2013/02/tag.html

    Desculpa o incomodo.

    ResponderExcluir
  2. ola tenho uma tag para ti no meu (blog)
    http://mara-meuchibisemangas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>