15 fevereiro, 2013

Garotas de boné,porque usam?+video de Dedamiani

Tumblr_m59uatwsu31qmtypgo1_400_large
Kyawn,yahoo minna-san, genki desu ka ? Bom eu vo bem ^^(quempergunto??!! kk)
Bom tomodachis hoje eu vim fala de um assunto que muita gente fica intrigada e acaba
criticando. Sabe aquelas meninas que usam boné ? Sim,claro quem nunca viu aquelas
meninas de boné,uns boné manero pra caramba, então ,eu já vi muita gente que critica essas
meninas e fala que ta igual a tia que faz o lanche da escola :P
Tipoo.. Vei oque que tem a ver boné ,cabelo de lado , e maquiagem com tia do lanche??
Sabe eu acho que essas pessoas que criticam são as que mais tem vontade de copiar e
usar um bonézinho de aba reta,bom eu tenho uma amiga que anda comigo, e ela usa boné
serião?? Eu fiquei morrendo de vontade de usar o boné ,por isso eu acho que vai do estilo da
pessoa, sabe ,se voce é rockeiro voce iria gosta que alguem te chamasse de Gay ou coisinha
esquisita,eminhu viado, ou se voce é patricinha gostaria de ser chamada de Buninha surfistinha??
Serio eu fiquei com raiva desse povo que vive criticando esses estilos,vei cada um tem o seu jeito
de se vestir de se arrumar, pra que ficar reparando no estilo das pessoas ? Em ? E pra não deixar barato eu vo posta um video bem daora que eu achei >.O
Assistam ,eu recomendo <3 Kissus NYawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>