10 dezembro, 2012

Novo layout+selinho

Tumblr_m4cs36obpx1r922azo1_500_large
Kyawn,tadaima minna-san <33
Viram só o novo layout *--* oque acharam?Ahh eu quis dá um toque romantico,fofo
Kawaii >< ~~efeito odo amor,só pode~~
kkkk,tá tudo rosinha,meigo,ashuashua e os efeitos ,oque acharam?
Eu coloquei neve ,e uma nuvem passando lá traz do cabeçalho <33
Ahh eu vou colocar um gadget com os créditos ,okei?
Bom comentem ai oque acharam do novo lay,quero saber se fico bonito ou não *-*
                                
Bom tomodachis o natal tá chegandoo ~~yepp o//
e eu vim trazer um pequeno selinhu pra todoo mundo que me segue <33
Pode pega eu deixo ,mais quero que coloque que foi o meu blog que presenteou voceis,
pode ser?
Aii vai o mimo de voceis <3
Qi gracinhaa a Sakura <33
Foi o meu primeiro anime que assisti, eu ficava anciosa pra chega em casa
e fica assistindo anime por anime,assistia todo dia,pena q são poucos episodeos
mais ele é muito divertido e engraçado,tirando a voz da Sakura que é meio 
irritante ,mais é muito top recomendo a todos a assistirem <3
Bom eu vou ficando por aqui ,nyawn.
bye~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>