30 novembro, 2012

Novidades+To nas nuvens tambem *-*

388200_298903840145792_100000785350586_788826_918894791_n_large
Yepp minna-san o//
Tenho novidades pra voceis,vou comessar a gravar videos,não vai ser muitos ,mais
aguardem,ahh e não vai ter só eu no video ,vai ter minhas amigas também,
sabe eu quis inovar ,quero fazer coisas diferentes aqui no blog,e só não postar
postar postar.
                    Black Star: Ahhh Azusa quantoo tempo !! Azusa,sobre oque voceis vão
                      falar nas filmagens?
Ahhh Black sobre tudo,vamos apresentar nois,vamos gravar em lugares escondidos,
saidas nossas,e sobre assuntos que nos interressa ^^
                       Black Star: Azusa ,voçê é muito metida U.U
Black....fica quieto eu não sou não,apenas quero mudar um pouco o blog,ele tá muito parado
e tal,quero uma coisa mais divertida O///
                  Black Star: Ahhh,entendi,e será que os tomodachis vão gostar??
Aiwn não sei Black ,será?? O.O
Minna oque voceis acham de eu gravar videos?Vão querer?
Ahhhh Quero coments eim,quero muito ,muito ~~'

Gente quero muito me abrir aqui,tenho que desabafar,HIHI ><
Clique em Leia Mais ~~onegai~~

 
 Kyawnn tomodachis ,dei meu primeiro beijo *-*
Ahh fazia um tempo que eu conversava com um menino no facebook,bom aqui no blog
vou chamar ele de Kebby-Chan <33
Ahhh dai depois disso nois entramos numa conversa mais intima,sabe,ai ele pediu
pra namorar comigo,depois disso, na escola ele veio até mim,pegou na minha
mão,e comessou a conversar comigo.
Ai bateu o sinal,ele veio e me deu um beijo *--*
OMG to suavee e pensativa desde cedo,não paro de pensar,to apaixonada *--*
Aii tipo,to desabafando igual uma bobona apaixonada aqui ~~ashuashua~~
~~le eu vermelhinha~~HIHI~~''
Amigas me ajudem~~comentem comentem ,até atualizei meu Status do meu face
para :Namorando com Kebby-Chan <33
OMG~~OMG~~OMG~~OMG~~OMG~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>