12 novembro, 2012

Desafio da Saki-chan

Desafio: Um dia inteiro em Konoha... 
Você se perdeu no anime Naruto, e passou a fazer parte dele, só volta ao mundo real, quando derrotar eu pior inimigo, e tudo que acontece la, acontece com você na vida real...
 Regras: 

Passar para 8 blogs, sem exceção. 
Linkar o blog que criou o desafio: Mangá do Futuro  
Linkar o blog que te passou o desafio

Perguntas: 

1.: Como seria seu (a) personagem no anime? (Personalidade e aparencia) 

Bom eu seria aquela menina com um estilo bem assustador,bem dark, rockeira.Eu teria os olhos azuis e o cabelo preto com um franjão pintado de azul por baixo.Eu seria meiga,e delicada.Minha roupa :eu usaria uma camiseta simples preta com um colete jeans,um short todo desenhado de preto e branco,e uma meia arrastão por baixo .Eu usaria a faixa do meu Clã no pescoço como gargantinha <3


2.: Seria bom ou mal? 

Eu seria boa ,dependendo do meu estilo eu aparentava ser mau,mais seria muito boaa <3
3.: Qual seu clã? (Não pode ser do anime, tem que ser inventado) 
AniPuwnber ~~to sem criatividade~~ Seria um clã com poderes pra curar animais,ou seja eu criaria animais poderosos,resgatarias aqueles que estaria prestes a morrer,faria um novo animal poderoso.Um clã extinto,que só aqueles escolidos tem a chance de pertencer a ele,seria uma linha  familiar,só aquele que tem um tipo de antiduto no sangue chamado FolhaL7(um tipo de sangue ,que é pega de uns dragões bem raros,bem dificil de se encontrar,e quem encontrar já é pertencntee á esse clã <3)
4.: Que habilidades ninja você usaria? 
Eu poderia invocar todos aqueles animais que ja morrerão,eles tomariam posse do meu corpo ,e a cada animal bem poderoso invocado eu ganharia uma tatuagem de uma seta azul,Eu poderia ressucitar alguem , mais só 3 vezes,pois esse poder mata a pessoa os poucos,eu posso curar,e acada 20 envelhecido vc ganha uma abilidade nova *-* ~~~me inspirei kk~~
5.: Sua primeira missão seria... 
Tentar achar o Dragão raro <3
6.: Como seria seu (a) sensei, e qual seu nome? 
Seria daquelas bem taradas,bem legal e divertida,ela seria bem peituda,usaria uma roupa bem decotada,e a parte de baixo igual a roupa da Ino.
7.: Quem seria seu melhor amigo?(Pode ser do anime agora)
Seria o Shino Aburame,veii eu amo ele <3
8.: Iria se apaixonar? Se sim, por quem? (Pode ser do anime ou pode inventar) 
Seria o Shino Aburame ,ele seria o meu namorado <3
9.: Quem seria seu inimigo mortal? (Akatsuki, Konoha, Suna, qualquer aldeia...) 
o Orochimaru  do Akatsuki--odeio ele 
10.: Qual seu objetivo?
Ah eu iria me apaixonar lá,e tentaria ficar por lá,continuar com os meus poderes.
11.: Descreva sua luta com seu pior inimigo... 
eu estaria la no meu chalezinho,fazendo minhas criações,quando escuto algo la fora,saio correndo e vou para fora vejo que em cima da arvore la esta ele Orochimaru,meu pior inimigo,ele pula da arvore,e vem na minha direçao ,ele começa a mi provocar ,falando do meu passado ,que meu lugar não era estar ali,eu enfurecida lanço raios de dragões,ele vem e tenta me matar,no finalsinho quando eu estou prestes a morrer ,lembro de tudo que fiz,que passei até ali,e invoco os animais raros,todos eles possuem o meu corpo e eu viro um monstro,Orochimaru tenta fujir mais eu o pego e dou uma combinaçao perfeita de Jutsus,e quase mato ele,mais dou mais uma chance a ele,pois sou do bem,não quero matar ninguem,neim lembrar do meu passado  <3
12.: Se nessa luta, alguem de quem gostasse muito tentasse te proteger, mas se o fizesse, ele (a) morreria, tentaria impedir, ou deixaria acontecer? Por que?
Eu deixaria ele tentar me protejer,mais se morresse eu ressucitaria ele ,só pra demonstrar meu amor.
13.: Você voltou a vida real, o que aconteceu depois disso?
Bom eu tentaria encontrar antepassados meus só pra voltar pra lá <3
 Repasso para:


My Dear
Hanna Yuuki's Blog
Ohayou Prefere chá ou café? =3
Shoujo World
Anime Tokio
Queen of Animes
E só ,esperam que tenham gostado da minha historia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>