25 agosto, 2012

Selinho da Dudah,pra mim e pra Nayou.


Kyawnn eu ea Nayou ganhamos selinho da nossa querida Dudah <3
valeu Dudah,domo arigato .
Passo para:
Kyawnn meus Blogs favoritos <3<3 lovelove
kkk Sempre to ausente nesses blog,gomen aos outros gosto de todos
mais esses são especiais,pois foi neles que eu encontrei amigas virtuais
melhores que muitos por ai que eu ja conheci,,rsrs não é atoa que dizem que 
as amizades são virtuais mais o sentimento é real kissus, e Dudah seu selinho fico muito lindo
e vc claro que ta inclusa nessa lista <3
nyawn


2 comentários:

  1. awn que fofo, vou colocar no blog essa semana ^^

    ResponderExcluir
  2. Own! Não sabia que era tão querida XD
    Que bom que gostaram do selinho, vocês merecem!(digo merecem mais do que esse selinho)
    Bye o/

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>