19 agosto, 2012

Nayou se apresentando! (^^)>

Yooo! Tudo bem minna?
Pois bem, eu sou a nova postadora aqui do Diário de uma Otome...
Eu acompanho o blog da Azusa-chan há um bom tempo e me dou muito bem com ela, por isso nem pensei duas vezes antes de me inscrever para postar aqui ^^
Pois bem, para quem não me conhece, sou a Nayou (mais conhecida como ni-chan) dona do blog My Dear.

Aqui eu postarei mais sobre clipes, amvs.... Enfim, videos. Como eu tenho um fansuber, eu trarei alguns vídeos traduzidos e alguns amvs também...
Também pretendo trazer alguns goodies, se a Azusa-chan estiver de acordo, claro ^^
Bem, é isso minna', espero fazer um bom trabalho por aqui e conseguir ajudar a Azusa-chan a fazer o DY crescer cada vez mais! (/^^)/
Kissus (>3<)

Um comentário:

  1. kyawnnnnnnnnnn,qui lindo,espero também que meu pequeno blog cresca cada vez mais...kk
    kyawnn Nayou to muiyo feliz ^^
    pode sim mais tenque ser a cada 1 vez por 2 semanas se nao fica muito pesado ,entende?
    muitos goodies,kk mais dexo sim ,hay?
    kkk kissus nyawn

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>