14 agosto, 2012

Frases soul eater+imagens love Soul-Maka

454688_large

Eu não quero me sentir triste nunca mais. Eu não quero trair um amigo nunca mais. Eu não vou ser um objeto nunca mais.
Crona » Soul Eater
Não tenho escolha, não existe outra forma. Eu estive sempre fugindo. Afastando de mim as coisas de que não gostava... E deixando os problemas para os outros dias...Sou responsável.
Crona » Soul Eater
Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?
Black Star » Soul Eater
Só porque haverá um teste não significa que irei estudar.
Death the Kid » Soul Eater"Eu sou covarde. Mas ainda fui seu travesso no passado."
"Calma Kid, você não é um porco desprezível e lixo da pior espécie!"

 (Liz Thompson)
"Não há como eu perder para o medo dentro do meu coração"
"Uma alma saudável habita uma mente saudável e um corpo saudável" 
"Nós levaremos sua alma"
"É porque as pessoas sentem medo que elas podem se tornar mais fortes!"
(Maka Albarn)
"Acabe com o inimigo antes que ele note sua presença"
"Essa era não consegue seguir meu ritmo, significa que eu nasci antes do que deveria"
(Black Star)
"O mundo não é simétrico"
"Mesmo que o mínimo de simetria se perca, será algo mortal."
"Viver como um shinigami"
"Não posso matá-lo, ele é simétrico!"
(Death the Kid)
"Tanto as pessoas quanto os deuses possuem debilidades e para poder cobrir essas debilidades, desejam poder. O medo e o desejo levam ao mesmo, a desejar poder."
"As pessoas com rostos doces e alegres, na verdade, levam uma profunda obscuridade em seu coração"
(Shinigami-sama)
Creditos> 
As imagens estão ai em baixo.Clique em Leia Mais...


20ky9lh_large262501_247113198645096_214967551859661_779688_5192176_n_largeTumblr_l301lrsjkj1qc4h0mo1_500_large491857_large
Espero que tenham gostado,kissus tomodachis no kokoro,nyawn
                                                 ~bye~



4 comentários:

  1. gomem azu-nyan, não sabia que ja seguias o blog /apanha ^~^' eu sou meio retardada pra essas coisas mesmo XDD
    nesse caso, claro que aceito afiliação ><
    amei as fotos *OOOOOOOOOOOO*

    kisses
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kyawnn non é não Nat-chan,kkk és minha amiga agora *--*
    ebaaa ja te coloquei como afiliada kyawn <3
    kissus,domo arigato ...

    ResponderExcluir
  3. OMG!! AMei essas frases, também tinha as frases do Dr. Stein!

    http://blogdasmaravilhasbdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kyawnnn domo arigato,são realmente lindas msm!!
      noss tenho que procura as frases do Dr. Stein..
      kissus nyawn

      Excluir

div style='float:right;'>