07 agosto, 2012

Agradecimentos+avisos.

Creditos: Kawaii World
Kyawnnn amigas eu naum achei que ia receber tantos coments ,falando que
o layout ficou bonito,ahh voceis neim imaginam como eu to feliz,nossa quando eu olhei
os comentários ,veio na minha cabeça,nossa kyawn como eu amo as minhas
tomodachis virtuais,voceis são meu tudo sabia,todo dia eu entro aqui no blogger
e falo -Será que alguem comento?Sera que gostaram do layout,dos posts?
E olha la esse layout fez sucesso ,ashuashuashuashua
A eu queria agradece também,pelas 2 novas seguidoras que eu ganhei.
Meu pequeno bloguinhu ja tá 8 meses de pé,sem criticas nenhuma,
sem plagios,bom foram dó 2 plágios ,mais já passou,
e a cada vez meus seguidores tão aumentando ,tão crescendo,e eu fico muito feliz
pois ,poxa tem tanta menina ai que cria blog,e num sabe meche direito
tenta ganha leitores,e tal e acaba desistindo,teve uma época
que eu queria dar meu blog pra alguém,eu não posta mais nele,
Ahh e depois de amanhã eu quero abrir uma vaga pra 1 postadora,pra
me ajuda e mais pra frente quem sabe eu abro mais vagas.
Bom amigas por hoje é só,e eu só vim pra agradece!!
nyawnnnnnnn
kissus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>