20 julho, 2012

Yahoo mais um desafio:da Dudah


Desafio da Dudah,nossa qui honra uma usagui kawai ,me deu um desafio,
ai qui fofa eu neim seguia o blog dela ,e ela me deu um desafio,e voceis 
sabem né ,ALOO EU AMO DESAFIOS E MEMES <3
Bom Dudah arigato,ja to seguindo seu blog -nyawn

Regras:
  • Responder as perguntas
  • Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
  • Não aceito respostas curtas
  • Adicionar mais duas perguntas
  • Repassar para 5 pessoas
  • Colar o selo
Perguntas:

1- Se fosse um agente secreto...qual você seria?
R:Não sei... Acho que seria qualquer um ai que gosta de ajudar as pessoas <3 kiawnn

2-  O que você faz quando se identifica com um personagem, faz um teste para ver que personagem
 você é… e sai o oposto do qual você se identifica?
R: Fasso o teste um monte de vez e se nunca sai,ai eu rodo a baiana kkk


3- Você é daquelas pessoas que não se lembram o que comeram ao almoço? Se não responda o que 
comeu no almoço de ontem.Se sim o que comeu no café da manha?
As vezes,carne de porco-amoooo-arroz ,feijão e salada,amo comidinha assim caseira kk

4- O que te deixa triste?
As pessoas me excluirem ,me deixar sozinha.

5- O que te deixa feliz?
conversar com quem gosto da muiiita risada,e assistir anime.
6-  Você abre muitos guias no Google chrome?
Sim,poi eu tenho muitas coisas pra olhar como meu 1 blog meu outro blog,meu face,meu weheart,
meu twitter,ahh minna segue ai sigo de volta- @Sabrina_sayuri_.E muitas coisas,kk.

7- Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos para você…. Descreva o que você acha que seja.
Awn num lembro,di nada O.O
8- Qual o seu sonho estranho?
Etto... quando eu sonho que to comendo ,ai eu to tentando mastigar mais 
non consigo O.O
9- Uma coisa que defina sua infância?
Barbie,nossa tenho tantas ,tantas tantas mais de 20 barbies na minha caixa e na pratileira.

10-  Uma música que você ama, e porque você ama.
It girl- Jazon Derulo nossa eu amo amo amo,desde a 1 vez que eu escutei.

11- Uma coisa que você ama?
Assistir anime e ver minhas fumiguinhas,minhas rockerinhas kkkkk--
elas são a alegria do meu viver ,do meu amanhecer e do meu anoitecer
embora esteja com muitas saudades delas BuBu T.T

12-  Se pudesse viveria eternamente?
Own ,eu queria que minha mamãe e meu papai vivesse eternamente.
13- As coisas mais irritantes para você são?
quando eu to desenhando ,a abençoada ta la enchendo meu sako me chamando me cutucando e eu 
querendo desenhar em paz.

14- Qual o seu maior desejo?
Ser uma grande estilista,famosa,own que sonho ,nossa qui sonho <3
15- O que diria se falasse com um extraterrestre?
-Nossa como voce é feio pra dedeu O.O

16- Gostavas de ir um dia ao espaço?
Pra falar a verdade acho qui sim,conheçe um mundo diferente seria legal,né?

17- Gostavas que os animais de que mais gostavas falassem a tua língua?
Meu Deus ,seria a coisa mais legal que ia existir,nossa,eu focaria conversando o dia enteiro com minha
gata e com meu cachorrinhu<3
18- Qual a maior asneira que já fizestes?
Durmi no banheiro O.O
19- Alguma vez tiveste vontade de mandar algum professor pela janela? Qual e porque?
Sim,a minha de ciencias do ano passado,kkk ela dava nos nervos kkk
Perguntas da Dudah:

- Qual Desenho Animado marcou sua infância?Por Quê?
Fita da xuxa,minha mami falou ,só que eu num gostava de assistir desenho quando eu era pequena.
- O que você gostaria de fazer se fosse a pessoa mais rica do mundo?
Ajudaria todos os pobres,já que eu ia ser a pessoa mais rica do mundo ,eu ia
ajudar os necessitados.

Minhas perguntas:
14-Quando passa alguma parte hentai em um anime que te atraiu pelo nome,
oque voce faiz?
5-Que tipo de personagem voce prefere nos anime?

Passo para:
Ni-chan
Meg-chan
vivi-chan
Alexia-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>