01 julho, 2012

Quero publicar minha fanfic...

427806_273731099379618_100002281892140_612351_892103516_n_large
Yahooooooooooooo,minna genki desuka?
Ai minna ,como voceis viram o titulo eu quero criar uma fanfic ,ai sabe sei la
eu to com uma vontade de criar fanfics eu to com uma no caderno,ja sendo escrita,
bom amigas e amigos ,eu ja vou dizendo ,eu não consigo fazer historias de romance
so de dramatica ,suspense e terror,serio amigas eu não consigo ,sempre
que eu tento criar algum romance eu sempre acabo criando uma historia
de suspense ,essa ultima de que eu to criando o nome da fanfic é--
Eu ainda vejo ela
A fanfic é sobre uma mulher que estava gravida ,ai essa menina que estava dentro
da barriga da mulher morre,so ao dar a luz na menina ja morta a mulher fica adultera
e não pode mais ter filhos,ai a sogra dela com tanta felicidade doa o ultero dela pra
implanta a proxima filha,ao nascer a menina ,a outra que morreu na barriga de sua mãe
comessa a perseguir essa menina que nasce.
A historia ta mal contada,mais quando voceis leerem a minha fanfic
ai eu acho que voceis iram entender melhor.

Bom eu não vou contar tudo porque se não perde a grassa ,ok ?
Quero coments aqui apoiando pra postar minha fanfic,voceis podem fazer
isso por mim?
Se não eu vo fica tisti T.T,bom a menina vai ser assim:
Tumblr
Tumblr_m6ak3hl6v41rr35opo1_500_large
Dos cabelos longos e negros e dos olhos azuis.
E a fantasma ,que ira perseguir ela e´assim:
EU vou usar a Megurine Luka como a fantasma kkk
contrat?  ★chuva de meteoros ☆私は、あなたが大嫌い /人◕ ‿‿

gostaram das personagens que vou usar?
Se não gostaram me deem dica de alguma personagem que combine mais.
ok?Besos no kokoro té...


Um comentário:

div style='float:right;'>