13 julho, 2012

Dia mundial do rock+sexta feira 13.

Anime menino-homem-face-favim.com-464841_large
  Yahooo,eai minna ,genki desuka?estão sabendo que hoje é dia Mundial do rock,ahaha
e pra homenagiar esse dia tao importante ,eu trouxe alguns mimos pra voceis...
Trouxe alguns png's que eu fiz de algos influentes ao rock:



Gostaram?Estão bonitas?EU que fiz num programa..

Ahaha hoje é sexta-feira 13,bom mais de ruim não aconteceu nada,pelo contrario só aconteceu coisa legal comigo,ai,ai eu acordei 9 hora fui trabalha ,na lojinha da minha mãe,meus primos foram lá inclusive ,o meu primo que eu mostrei no post passado >.< nyawn,kkk,a minha prima que tb foi la ,tava me ensinando a dançar  valsa,--Puf puf Azusa dança muito mal--kkAi sabia que eu acho tudo isso de sexta-feira 13 tudo uma babaquiçe,serio!
Eu acho uma besteira,porque não passa de um dia normal,essas coisas são tudo enventadas,bom deixa eu mostrar uma imagem daora que eu achei no face:
kkk engraçado .né?Voceis entenderam ?
Rsrs bom minna-san o post ja ta bem grandinhu pro meu gosto,
entao ate mais !! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>