09 julho, 2012

Desafios da Ni-chan e da Saki-chan.

Awn ,yahoooooooo minna-san .Genki desuka?
Bom faiz um tempinho que eu não posto né?Ai neim tanto,hj eu vou postar
2 desafios..... OHOHOHOHOHOHOHO eu amo desafios.
Vamos ao desafio--Ni-chan domo arigato Amo seu blog e a cada dia que passa ele
fica mais lindo seu layouts sao maravilhosos,,voce é uma super amiga,madura,genti
l e meiga.Saki-chan minha usagui arigato tb pelo desafio
,seu blog é superr daora,me encanto com ele também a cada dia que passa
,os layouts mesmos neim se falamiga voce é muito especial,amiga,linda e super 
Fuwa Fuwa kkkk isso é cute cute ok?
Ta chega de papo e vamos la-clique em Leia  mais.






Regras
  • Passar para 5 blogs e avisar!
  • Colocar o selinho
  • Dizer quem te passou e colocar o link
Desafio:

*Se o Len te falasse o que dirias?
Sim o cabelo do seu mascote é muito daora !!!*cutucando cabelo*
*Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?
Kaito,acho ele mais bonito>.<


Se ouvesse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?
Hummm, acho que seria a Miku, os dois tem uma certa semelhança
se parecem ...

Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?
Irmão,meu o len é igualsinho a rin ,claro que ficam melhor irmãos. 

Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?
Kaito,como eu disse eu acho ele mais bonito

Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?
MIku/Kaito rsrs os dois são mais adultos né,mais doidos,e tal kkk
que pergunta diferente.

O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?
Oh My GoD-- *O* eo o agarraria !!kkkkkkkkkkkkkk eu ia ficar doidinha,nossa
to imaginando ele aqui -O-

Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?
Hehehe .....Ai eu iria vestir uma blusa deles e fazer igual a Ni-chan
dormir e sentindo o perfume do Len. Nyawn que sonhu *O*

Imagina que estas na piscina,o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que 
farias?
Eu ia me fingir de morta so pra assustar todo mundo kk
Diz dois vocaloids[uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.
Megurine Luka e Len -Ai eu amo esses dois 

Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?
Sim gosto das duas mais prefiro a Gumi. 

Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?
Gumi/Miku

Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?
Sim sao bem enteressantes ,amo mais Trick and Treat ,meu eu amo esse video delees
é bem assustador.

Passo pra:

Ni-chan
Meg-chan
vivi-chan
sakira-chan
Alexia-chan


Regras:
*Responder as perguntas
*Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
*Não aceito respostas curtas.
*Adicionar mais 2 perguntas
*Linkar quem te mandou
*Repassar para 5 pessoas
*Colocar o selo

1-Se você fosse um agente secreto.. qual você seria?
Watashi seria um agente numero 002 ,bom na real eu não entendi  a pergunta!
2- O que você faz, quando se identifica com um personagem, faz um teste pra ver que 
personagem você é.. e sai o oposto do qual você se identifica?
Eu fico chateAda T.T muito chateado

3- Você é daquelas pessoas que não lembram o que comeram no almoço? Se não responda o 
que comeu no almoço de ontem. Se sim o que você comeu no café da manhã?
Não,Nossa não lembro,vixi meu não lembro ,como pode
meu cerebro .não esta funcionando. O.O
4- O que te deixa triste? 
Pessoas dizendo que eu sou idiota ,zombando de mim por eu ser Otome

5- O que te deixa feliz?
Assistir animes,ver minha familia ,ver quem eu amo  kk, elogios.

6- Você abre muitas guias no google chrome?
Meu Deus,claro eu visito muitos blogs que eu amo,muitos muitos recebem minha visita
ahahaha ai eu vejo meu face ,meu twitter @Sabrina_sayuri_,meu orkut e é claro 
meu blog.

7-Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos você.. descreva o que você acha que seja.
Hum non entendi O.O
8- Qual é seu sonho mais estranho?
Etto... quando eu sonho que to comendo ,ai eu to tentando mastigar mais 
non consigo O.O
9- Uma coisa que defina sua infância.
Barbie,nossa tenho tantas ,tantas tantas mais de 20 barbies na minha caixa e na pratileira.

10- Uma música que você ame.. e porque você ama.
It girl- Jazon Derulo nossa eu amo amo amo,desde a 1 vez que eu escutei.

11- Uma coisa que você ama
Assistir anime e ver minhas fumiguinhas,minhas rockerinhas kkkkk--
elas são a alegria do meu viver ,do meu amanhecer e do meu anoitecer
embora esteja com muitas saudades delas BuBu T.T
12- Se você fosse parar no Japão, qual seria a primeira coisa q faria?
Me vestiria de um monnnnte de cosplayes >.<
13-Se você fosse um ET, de que planeta seria? Como ele é? Como você é neste planeta?
Jupiter,Lindo ,todo branco com enormes flores >.< o meu namorado seria
 o Len,eu seria bem branquinha dos cabelos negros e franja ,teria o olho 
azul bem clarinho ,e so vestiria vestidos pretos com detalhes brancos.


ACABOU?! JÁ?!Buaaaa!! Bom as duas novas perguntas são:
14-Quando passa alguma parte hentai em um anime que te atraiu pelo nome,
oque voce faiz?
5-Que tipo de personagem voce prefere nos anime?

Passo para:
Ni-chan
Meg-chan
vivi-chan
Alexia-chan
E só valeu Ni-chan e Saki-chan ,muito obrigada,e xauzinho kissus no kokoro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>