26 junho, 2012

Desafios da Alexia...

Konachan.com_20-_2053913_20kagamine_len_20kagamine_rin_20vocaloid_large

Yahoooooooooooo,minna-san eu trouxe uns desafios que a minha usagui-chan 
Alexia-chan me deu , yupi ^^.Vamos aos desafios?


Regras:Colocar o banner do desafio.
 Passar para 5 blog queridos e avisa-los que os indicou.
Colocar, no post, 3 casais de anime/mangá/vocaloid que goste muito e falar sobre ele, coloque uma imagem deles tbm.
Colocar, no post, 3 casais de animes, mangás, etc.., bem atrapalhados, fale sobre eles, coloque também uma imagem deles.
 Colocar 5 coisas que você ache românticos nesses casais.
Publicar as regras.
Agradecer quem te enviou o desafio no post.
PS: Os casais podem ser de animes, mangás, vocaloids, etc... Só que tem que haver com o mundo otaku o.k.
Achei o desafio bem parecido com o da Sakira-chan,mas eu já fiz o troço dos casais 
          Soul e Maka
 
Eles sao bem legais,em atrapalhados ela é apaixonada por ele...rsrs amo esses dois eles

 pertencem ao anime soul eater.É interessante eles porque quando eles vao lutar ele vira um facao ,
ai ela usa ele pra lutar ,muito massa.

            Sakura e Shaoran
 
Ai eu gosto deles porque eles sao um 
casalsinho de adolescentes ,e ela é bem ingenua ,entende ela so 
ce apaixona por ele no final do anime,
ja ele não ,ele sempre amou ela so não falava.Muito fofo!!

 Ichigo e Rukia
  
Ai ai ,meu anime favorito--bleach,ai eles sao lindos,
eles vivem brigando ,brigando mais no fundo ele ama ela ,ela tb tem uma quedinha por ele.
No anime eela feiz ele promete pra ela que não ia la no submundo salva ela de morrer,
mais ele por gosta dela vai luta um monte com um monte de gente so pra salva ela
de morrer...Lindo né?

3 casais bem atrapalhados:

 oaspoaspoaspoasp meu eles são muitoss legais,
pra começa pokemon é muito legal mais esses dois ai é o casal mais engraçado que
existe serio ,fala ce vcs não se racham de tanto rir deles??Amo esse casal tambem.

Bom de todos os animes que eu assisti eu so conhesso esse,gomen sakira nao conheço
outros casai ,porque sou uma otome iniciante ,entende?
Bom mais eu amo esses casais ai que eu divulguei
O que eu acho romântico nesses casais: 
Que eles são bem atrapalhados
Bem sincero 
Bem ingenuo,ou seja amor de adolescente
e que todos são romanticos 

Regras da Gálaxia Candy:- Completar todas as frases;
- Repassar para 5 pessoas e avisa-las;
- Ao repassar as frases,você pode optar por inventar outras;
  1. Sou muito quieta,sempre que voce me olhar vai ver eu pensando.
2. Eu não suporto gente falsa U-U.
3. Eu nunca lembro de coisas importantes quando to na frente do computador
4. Eu já  tentei pla corda numa perna só.
5. Quando criança  eu tirava da gaveta todas as roupas,e depois tentava tira a gaveta 
 pra fora ,la na casa minha tia.
6. Neste exacto momento é 23:08 O-O.
7. Eu adoro animes e desenha!
8. Eu sempre quis desenhar profissional! 
9. Se pudesse destruí-ria todas as escolas!
10. Fico feliz quando vejo meu amor kkkkk!
11. Se pudesse voltar eu iria fazer todas as bobagen dinovo com as minhas amigas.
12. Adoro ver anime!!!!!!!!
13. Eu preciso ir dormi -.-!!!
14. Não gosto de yaoi ,yuri,baratas,aranhas,bichos do esgoto.
15. Eu amo internet XD!!
16. Nunca pensei que iria estar aqui--kkkkkkkkkkkkkk

Passo para:
Ni-chan
Meg-chan
vivi-chan
sakira-chan
e pra quem quise os dois desafios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>