13 junho, 2012

Desafio-Da sakira-chan:Kokoro no baka.


Regras:
Fale sobre 3 casais que goste muito, e coloque uma imagem. Depois fale sobre outros 3 casais que são bem atrapalhados e coloque uma imagem. Depois outros 3 que vc não goste muito e coloque uma imagem. Depois fale sobre 3 a 10 coisas que vc gosta e não gosta num casal. 
Bom vamos la:
3 casai que eu gosto muito:

                         Soul e Maka

Eles sao bem legais,em atrapalhados ela é apaixonada por ele...rsrs amo esses dois eles pertencem ao anime soul eater.É interessante eles porque quando eles vao lutar ele vira um facao ,ai ela
usa ele pra lutar ,muito massa.

            Sakura e Shaoran
 Ai eu gosto deles porque eles sao um casalsinho de
adolescentes ,e ela é bem ingenua ,entende ela so ce apaixona por ele no final do anime,
ja ele não ,ele sempre amou ela so não falava.Muito fofo!!

 Ichigo e Rukia
  Ai ai ,meu anime favorito--bleach,ai eles sao lindos,
eles vivem brigando ,brigando mais no fundo ele ama ela ,ela tb tem uma quedinha por ele.
No anime eela feiz ele promete pra ela que não ia la no submundo salva ela de morrer,
mais ele por gosta dela vai luta um monte com um monte de gente so pra salva ela
de morrer...Lindo né?

3 casais bem atrapalhados:

 oaspoaspoaspoasp meu eles são muitoss legais,
pra começa pokemon é muito legal mais esses dois ai é o casal mais engraçado que
existe serio ,fala ce vcs não se racham de tanto rir deles??Amo esse casal tambem.

Bom de todos os animes que eu assisti eu so conhesso esse,gomen sakira nao conheço
outros casai ,porque sou uma otome iniciante ,entende?
Bom mais eu amo esses casais ai que eu divulguei
e eu vou passar esse desafio para:

Alexia-chan
Vivi-chan
Megurine hinamori
Ni-chan
Kaorii-chan
Hanna-yuuki







Um comentário:

  1. Arigatou por fazer o desafio, mesmo q n conheça muitos casais... Arigatou mesmo Azusa-chan!! Kissus

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>