05 junho, 2012

As mais belas frases de animes.

Tumblr_m4srba0gsm1rqna90o1_500_large
Creditos ao weheartit
Yo,yo nossa eu tava com tantas saudades de voceis !
Voceis estavam com saudades de mim?Espero que sim...
Bom vamos ao que interessa,amigas e amigos eu truxe pra voceis as mais belas frases 
dos animes aposto que voceis ja assistiram,sao antigos e muitos ja assistiram ,vamos la!

                           Angel Sanctuary


Setsuna + sara15_large  
"Mesmo que você corra até o fim do mundo, ou espere por muitos séculos, não encontrará ninguém que te ama mais do que eu te amo” – Setsuna
“Não se vá. Vire-se como sempre faz. Sorria! Abrace-me forte. Não preciso da benção de Deus. Não preciso de um véu. Tudo que preciso é de você.” – Sara Mudou
“Garotas têm asas brancas. Asas com as quais protegerão o amado delas… Eu? Eu estou indo proteger você com essas asas.” – Sara Mudo
“As sombras se encantam pela luz justamente por não conseguirem possuí-la” – Mad Hatter





                                     Fullmetal Alchemist 

Tumblr_lpji2uockq1qis6bco1_r1_500_large
“Mesmo ferido se consegue dormir …Mas se causar o ferimento não tem paz , se é exilado, não se consegue dormir” - Scar

“Transformar o simples em complicado é fácil, porém transformar o complicado em simples exige criatividade” - Edward Elric
“O Sol não é um deus, é apenas um monte de gases em ebulição. Aproxime-se demais e acabará queimado.” - Edward Elric
“Ensinamentos obtidos sem sofrimento são desprovidos de valor.” - Edward Elric

“Levante a cabeça e prossiga com a vida. Você tem suas próprias pernas para andar.Use-as!” - Edward Elric

“Esse é o preço para aqueles que entraram no território de Deus.” - Edward Elric
“Dar o melhor de si é uma qualidade por si só.” – Alphonse Elric
                                                          Rurouni Kenshin 
Tumblr_lmujng69vy1qjwozio1_500_large  
“Não importa quanto você se esforce, você só poderá redimir-se com o perdão da outra pessoa.” – Kaoru Kamiya
           “Você pode morrer a qualquer momento, mas viver exige muita coragem.” – Kenshin Himura

“Como eu poderia viver feliz esquecendo da pessoa de quem mais gosto?” – Misao Makimachi

“Nenhum ser humano na sociedade deveria ser considerado menos valioso que os outros.” – Kenshin Himura                                     
“Um homem que perdeu sem lutar não tem o direito de falar nada.” – Hajime Saitou

“Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto.” – Hajime Saitou

“Numa briga não é o mais forte que ganha. Quem não cai é o que ganha” – Sanosuke Sagara
“O que eu quero agora é proteger essa realidade e não enfrentar uma ilusão” –Kenshin Himura 
“Você deveria ordenar seus pensamentos antes de reuni-los em palavras” – Kenshin Himura

                                                      E fimm espero que tenham gostado
                                                   _ _ _ _ _ _ _ _ _  _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
                                                  Creditos: Urashima files




Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>