02 maio, 2012

Sipnose Mahou shoujo madoka magika



Sipnose:  Um dia a garota de 14 anos chamada Madoka Kanametem um sonho onde ve uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruido.Mais tarde na escola ela descobre que a garota de seu sonho ,chamada Homura Akemi ,se tranferiu para sua sala.Mais tarde quando sai para fazer compras em shopping com suas amigas ,Madoka ouve uma voz pedindo socorro e encontra Homura
perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey .Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam
levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é
distorcido e monstros estranhos espreitam ,mas sao salvas por uma garota chamada Mami Tomoe .
Kyubey então explica a Madoka e Sayaka que no mundo existem bruxa,criaturas horrendas e não humana que se alimentam de humanos  e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas .Kyubey então diz que realizara um desejo de Madoka e Sayaka ,qualquer um, independente do que seja,desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (garotas magicas em latim)  e cacem as bruxas .
Mas nem tudo é oque parece ser....

Cada pessoas parece mudar drasticamente ,mas no final,todo o destino gira em torno de voce .Não há escapatória para o pior final possível de sua vidas.

Aiii.... EU quero tanto assisti esse anime só que ,poxa, eu num tenho tempo rsrs
Mais eu vo assisti e vo dar pra vcs que nao assistiu um resumo de toda a historia ,contada
por mim....Bom pelo que me dizem esse anime é muito legal !!

Créditos:  Duas por Duas.

madoka1 Puella Magi Madoka Magica   AnimeMadoka Kaname: Colegial comum e aparentemente sem nada de interessante. Sua vida começa a mudar quando Homura e Kyubey aparecem em sua vida. Ela e sua amiga Sayaka se vêem tentadas a se tornarem garotas mágicas quando ficam mais próximas de MamiKyubey sempre fala sobre o potencial estranho de Madoka, mas o mesmo não sabe explicar o porquê. Como garota mágica, sua arma seria um arco mágico com flechas.


homura Puella Magi Madoka Magica   AnimeHomura Akemi: Ela é a garota mágica do tempo, foi ela quem apareceu no sonho de Madoka logo no começo do anime. Não fala muito e parece sempre muito séria, mas tem um estranho conhecimento sobre vários assuntos e parece conhecer todas as outras garotas mágicas do anime. Sua habilidade especial é parar o tempo,ela usa armas comuns e mundanas, que combinadas com sua habilidade especial, podem causar um grande ataque destrutivo.


sayaka Puella Magi Madoka Magica   AnimeSayaka Miki: uma das melhores amigas de Madoka e foi quem ajudou a salvar Kyubey. Ela fica tentada com a oferta da criaturinha e resolve se tornar uma garota mágica, seu desejo foi para um garoto violinista ao qual ela gostava muito. O garoto, Kyousuke, sofreu um acidente e não podia mover seus dedos, mas o desejo fez com que o mesmo conseguisse uma recuperação milagrosa e voltasse a tocar. Sayaka fica feliz por isso, mas aos poucos vai percebendo que viver como uma garota mágica era bem mais difícil do que ela pensava. Sua arma é uma espada, mas ela pode criar inúmeras outras.


mami Puella Magi Madoka Magica   AnimeMami Tomoe: Um ano mais velha que todas as outras garotas do anime, Mami é uma veterana garota mágica e muito experiente. Se tornou uma garota mágica na tentativa de sobreviver após um trágico acidente de carro que matara sua família. Sua arma principal é o rifle, que ela pode criar de maneira ilimitada, mas cada rifle possui apenas um tiro.



Besos.

Um comentário:

div style='float:right;'>