01 abril, 2012

Feliz dia da mentira !



Ai ela é linda...

Yoyo coelhas saltitantes ,como vam minhas PITOKAS ,kkkk?
Feliz dia da mentira ..mintao mintao mais pense Deus esta ti olhando pois mentir é pecado....
Eu sei qui é divertido da uma enganadinha nos amigos ,prega uma pecinha...Da umas risadas gostosas
Mais pense bastante antes de mentir ,alem di ser um pecado , voce mesmo esta c condenando a ir ao inferno
Bom não to dizendo que eu nunca menti ou vcs nunca mentiram....Mais eu to dando só uma pequena dica
imaginem c ja tem essse dia vcs nao acham que é o propio Tres pontinhos pra não pronunciar o nome dele
que invento pra forçarem vcs a mentir e perde o seu lugarsinho la no céu ,em em?
Mais entao é so isso bezos minhas lindas ...
                                   Fiquem com Deus .E não c esquecem ,não mintam em !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>