24 março, 2012

Pulseirinhas novas no pedaço...



Ahh fala c vc ja nao tem uma,meu agora é modinha de adolescente e criança ....
kkkkkkk aqui na minha cidade é moda todo mundo tem um monnnnnte
eu tenhu duas buabua...
Nas lojinhas  tipo bazar tem um monte delas de varias cores e varios gestos carinhosos e sentimentos bem legais como:
esperança,amor,paz,carinho,humildade,alegria,felicidade,love,Deus é fiel,sabedoria,sinceridade,
saudade e muito e muito mais ,vixi tem um montao tem ate BEST FRIENDS, tem aquelas que brilha,tem umas coloridas bem manera ....é so ir no bazarsinho e escolhe a sua .. custa R$ 0,50 centavos
na lojinha da minha tia...
Kissus espero que tenham gostado....A eu fiz alguns avatares com fotos tiradas da barbie da minha irmã
clique em leia mais c quisé pega...

Fiquem a vontade para pegar sao grandes para vcs fazerem about-me c gostaram comente ...








2 comentários:

  1. Nossa, eu amoo essas pulserinhas... Eu to cheia delas no braço hihi :)
    Bezoos s2 >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, e ameei os avatares.. Suuper liindos <3
    Bezoos s2 >> mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>