11 março, 2012

Moda japonesa+escolha seu look !


O Japão tem sido nos últimos anos exportador de grandes tendências de moda. Com estilos únicos e arrojados como as Gothic Lolitas, Ganguros ou as Kogals, convém sempre saber quais são as últimas tendências do país do sol nascente.moda japonesa  ganha cada vez mais espaço na hora das compras e a preferência dos brasileiros, que se identificam e aderem ao modo japonês de se vestir.O estilo japonês que faz mais sucesso é o “decora”, que vem da decoração de árvore de natal, as pessoas se vestem sem combinar e colocam todos os acessórios que desejam de uma só vez, simplesmente usam o que gostam e saem felizes.
O que no começo foi um espanto nas ruas do Brasil, hoje já é considerado uma forma de expressar a sua juventude, como uma espécie de movimento alternativo e uma válvula de escape da sociedade regrada e cheia de imposições. Extremamente aberto a novidades, os japoneses aceitam e aderem as mudanças na moda com facilidade, a intenção é ser diferente, ser visto e notado por todos.
Um dos maiores símbolos da moda japonesa, as lolitas, mostram a feminilidade e a delicadeza dasmulheres japonesas, que passam a idéia de boneca através de um estilo meio rococó. A maquiagem e as roupas são bem escolhidas e quando usadas, parecem se encaixar perfeitamente com a personalidade de quem as veste.
Essa revolução na moda japonesa surpreendeu muitos estilistas em todo o mundo, que na época estavam acostumados a encontrarem no guarda roupa dos japoneses apenas um tipo de roupa: o quimono. Essa peça, além de dar um estilo próprio para a nação, dava aos mesmos um espírito de coletivo e contribuía para a formação de uma identidade nacional. Mas, o advento da tecnologia neste país, também refletiu na maneira das pessoas se vestirem, que a partir daí começaram a preferir uma moda alinhada com a modernidadetecnologia e experimentalismo.
A falta de medo ou vergonha em misturar cores, acessórios, estilos clássicos e extravagantes em um só figurino faz da moda japonesa um grande sucesso entre aqueles que gostam de inovar.
Agora escolha o  que vc mais gosto hehe o look.

E aqui eu vou deixar pra vcs algumas modinhas bem daoras
moda do japao
moda no japao
mulheres japonesas

roupas japaoeu n gostei muito desse aqui naum !! 
estilo japao
japanese fashion

Linduss ne? kissus.

2 comentários:

  1. Yo!
    Adorei o novo visual do blog *----*/
    Há, eu amo as lolitas *O*/ são muito kawaiis \õ/
    Um dia vou me vestir iguais a elas u__ú (sonho que não se realiza).

    Sayoonara! x)
    http://mymagicskyencomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo a moda japonesa <3 Amo muito as lolitas ^.^
    http://korea-tech.blogspot.com/
    ^^

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>