06 março, 2012

Coreografia manera :3




Oii ,como vao meus doces de vanilla?
Bom hj eu vou postar sobre coreografia,ai sabia que eu amo  dança !!
Nossa eu amo quando tem jincana na escola só pra mim dança ,Ai a diretora deixam nois ir numa sala pra insaia
e uma verdadeira diversao ....
Nois vamo no ginasio e ficamos insaiando  Eu sinceramente amooooo
 balança o esqueleto que a
minha mamae deu ,ashuashuashuashua !

Miss A
aquelas 4meninas que cantam tao bem, e dançam como ninguem !!
aaaa rimo .
olha aqui  uma delas.


Esse daqui e a coreografia das 2ne1,bem daora 
4 meninas tb que cantam,essas garotas aqui  remixaram a musica 
e dançaram,fico bem daora !!


gifs_tenten3.gife pra veeer eim !!!!

kissus espero qi gostem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>