22 março, 2012

casaco,bota,coberta...frio chegando !




Oi oi pequenas uvas saltitantes...Como vão ?Ai hj eu vim fala sobre o frio ...hihi (claro né azusa elas viram o titulo >.<)Ai ele ta chegando e como vcs sabem nada é tao bom como ficar debaixos das cobertas bem quentinhas hihi...A unica coisa ruim é acorda 20 pra 6 da manhã  no frio ,entra debaixo do chuveiro e dapois sai com aquele frio e vestida a roupa correndo ,vixxi isso estraga tudo X.T.AI sabia que eu amo o inverno eu acho qi é a estaçao mais chique do ano onde tem lindas botas e casacosnas lojas ,roupas quentinhas ,canisetas de manga longa bem fofas Vcs sabem oq ta em alta nesse inverno e outono friento ??
Em alguns desfiles já foi possível notar as cores que vão ser mais usadas: vermelho, roxo, verde, amarelo, laranja, azul royal e também o pretinho básico que nunca sai de cena, essas cores serão adotadas em casacos, blusas de frio, calças e também nos acessórios, porém tudo vai depender da harmonização das cores. Bom eu achei na internet umas peças  Linnnnnnnnnndas
Veja:



 

 
Loja  Marisa.







\Kissus com carinhu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

div style='float:right;'>