23 fevereiro, 2012

Que comessem a maratona !





Ai eu to feliz !!
Muitas amiguinhas comentaram... vcs neim imaginam como eu to feliz !!
Entao eu digo :

Que comesse as disputa dos blogs !!
ÊÊÊÊÊÊÊÊ


Vamu la entao o primeiro eu vou sortear em março...
as regras vao ser assim:
Todos que me seguirem tao participándo
cada mes no finalsinhu eu vou seleciona um blog que eu mais gostei 
(eu leio todos os blogs das blogueiras eim)
Ai esse blog ira ganha um trofeu 
os seguintes premios sao :


Um selo bem bonito !!Vc pode escolhe a imagem
Um banner(c quiser)
E uma carga de afiliaçao para divulga o blog../
bom é so isso por enquanto c todos colaborarem os premios iram aumentar de
mes em mes !!


kissus é so isso por enquanto so pra vcs entenderem melhor !!

4 comentários:

  1. Hoy x3
    Kyah! x3 Concurso \õ\ eu adoro \õ/
    Talvez eu posso convencer a minha chefona do blog C.D a deixar o blog C.D entrar pro concurso O3O/
    Há! a segunda etapa do blog no C.D ja começou:
    ~> http://candy-dark.blogspot.com/2012/02/segunda-parte-do-concurso.html?showComment=1330110691629#c1571187063736352517
    Boa sorte ^^

    Sayoonara! \z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! e vc tbm ja recebeu premio devido ter acertado todas as respostas na primeira etapa >.<
      Aguarde então pelos presentinho >.<

      Excluir

div style='float:right;'>