22 fevereiro, 2012

desafio :4

Recebido do "Shibasaki Kazegumo"

Regras:
Publicar a imagem da Tag.
Responder as perguntas.
Criar novas perguntas (se quiser e quantas quiser)
Colocar uma imagem que te defina ou que seja parecida com você e justifique.
Indicar 5 blogs pra fazer a tag.

Perguntas da Yumi:
*Indique as características da sua personalidade.
meiga,delicada,esforçada,inteligente,meio bebe .etc..
hehe so quem mi conhece sabe dizer como eu sou ..
*Se pudesse enviar uma carta pra Deus, o que escreveria nela.
Querido pai,proteja a todos os seus fieis ,livre-les de todo o mal.
proteja  a minha familia .Tenha misericordia de todos aqueles que faiz mal as pessoas,
abençoa a minha alma,livre-me de todo o mal .Te agradeço pela minha familia ,pelos dias que me deu
e por tudo que tens feito a mim ,me de sabedoria ea inteligencia para saber corretamente como
fazer as coisas ,saber responder ,e proteja tb essas pessoas do meu blog ,pois eu posso sintir
que sao adolescentes do bem ,que ama a familiaa.eu e agradeço papai por tudo .amen.
                      de azusa.

*Se pudesse fazer três desejos, quais seriam?
1º Que todos tivessem consiencia de protejer o mundo.
2º  Que nao existice pessoas frias,com o coraçao de matar.
3º E que a bençao de Deus  abitasse no coraçao de todos.

*Pelo que mais sofreria perder?
Minha família.

*Qual seu maior medo?
Me sintir sozinha,nao gosto di ser excluida(embora sou muito pelas minhas amisades)

*Gostou do desafio/Tag?
Caramba muito dificil eim !! Mais eu gostei !!

Perguntas da Any:
*Qual é a sua rotina normal de semana (em dias de aula)
Nossa eu acordo 20 pras 6 ,tomo banhu ,tomo cafe da manha ,espero a van(vou de van pra escola)
chego na escola espero 20minutos ate abrir o portao ,entra pra dentro da escla fasso bagunça kk
depois qi acaba as aulas eu vou pra lojinha da minha mae e fico la a tarde inteira ,ddepois eu vou embora pra casa tomo outro banhu janto ,posto no blog ,assisto tv depois eu vou dormir ,pra comessa a rotina di novo !!

*O que você geralmente come no fim de semana?
lanche,pastel kkk pizza ...kkk
*Você acha que 'perde tempo' ou que 'não vai ser ´útil no futuro' ficar vendo animes que nem um louco? O que você pensa a respeito disso? 
Bom embora eu goste de assisti ,eu nao fico muito assistndo ^^
Perguntas da ni-chan
*Se pudesses viver dentro de uma anime, qual seria? por que?
Naruto Hahaha.Porque eu queria ter poder igual eles hihi
*Qual anime define mais a sua vida?
Vixi sei naum eim.
*De acordo com sua personalidade, que animal/criatura mitológica serias?
um gatinhu.amo viver na preguiça kk
Imagem que me define:

Ahaha amoo dar risada                   Alem di amar computador eu amo dormir 
Adorooooooooo                                     isso sim é ter um bom sonhu !!

Perguntas da Azusa:
*Amizades virtuais sao boas para vc?porque?
*Video legal do youtube que eu gosto!
*Como é o seu estilo?porque vc gosta desse estilo?
*Anime que vc menos gostou.
*Vove tem medo de algum sentimento?porque?
*Vc se acha um otaku?
Pessoas para fazer a tag:
Megurine
Marcos aurélio
Yuko-chan
Niick
Garota kawaii
Rafa knight

  kissus kissus




2 comentários:

  1. Ebaaa ganhei ^.^ obg pelo carinho flor,posto na pagina "ganhei" em breve bjs

    Charme Cherry (c)

    ResponderExcluir
  2. Nada ,isso naum é nada perto do carinho qui eu tenho pelo seu blog !!

    ResponderExcluir

div style='float:right;'>